Desde 2015 que estão separados, mas nem assim Ben Affleck e Jennifer Garner deixam de cuidar um do outro. O ex-casal que partilha três filhos, Violet, Seraphina, e Samuel, foi visto junto em 2018, enquanto Garner levava mais uma vez o ex-marido a uma clínica de reabilitação.

Agora, depois de várias lutas contra a dependência de álcool, o ator de 47 anos deu uma entrevista sincera ao “The New York Times”. Nesta conversa, Affleck fala do seu vício e de como isso levou à rutura do seu casamento com Jennifer Garner.

O declínio vertiginoso de Ben Affleck
O declínio vertiginoso de Ben Affleck
Ver artigo

“Eu consumia álcool normalmente durante um longo período de tempo”, começou por explicar. “O que aconteceu foi que comecei a beber mais e mais quando o meu casamento começou a ruir. Estávamos em 2015 ou 1016. O meu vício de beber, claro, criou ainda mais problemas conjugais”.

“O maior arrependimento da minha vida é este divórcio”, continua. “A vergonha é realmente tóxica. Não existe nada de positivo na vergonha”.

Apesar do falhanço no que toca às recaídas com o álcool, o ator explicar que não quer dizer que continue a reviver essas situações vezes sem conta. “Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com os meus falhanços – as minhas recaídas – e continuar a bater-me por isso”, explicou. “Claro que cometi erros. Claro que existem coisas das quais me arrependo. Mas tenho de me levantar, aprender com isso, aprender ainda mais e tentar avançar”.

Apesar de se terem separado em 2015, o divórcio entre os atores viria a ser finalizado em outubro de 2018. Foi nessa altura que Affleck deu entrada um centro de reabilitação, onde ficou 40 dias em tratamento.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.