Na última semana, Beyoncé, de 39 anos, passou por um momento de tensão devido a um assalto milionário ao seu armazém na zona de Los Angeles, Estados Unidos, não muito longe da zona onde vive com o seu marido Jay-Z, e os três filhos. Os assaltantes levaram cerca de 1 milhão de euros em objetos de luxo, como jóias, malas, roupas de marcas de alta costura e outros pertences dos filhos.

"Perdi a virgindade numa violação", revela Demi Lovato. Cantora foi abusada por colega da Disney
"Perdi a virgindade numa violação", revela Demi Lovato. Cantora foi abusada por colega da Disney
Ver artigo

Os assaltantes conseguiram contornar as fortes medidas de segurança que existiam naquele espaço e entre as peças de roupa que foram roubadas a cantora tinha algumas da sua eleição, algumas que já havia usado em concertos e eventos especiais. Para já, as autoridades competentes estão a investigar o caso, avança o site TMZ.

A cantora dos êxitos "Halo" ou "Run the World (Girls)" é mãe de três filhos: Blue Ivy, de 9 anos, Sir e Rumi, de 3.

Assaltos em Los Angeles afetam rostos da pop

Beyoncé não foi a única cantora a ser surpreendida com o assalto ao seu armazém. Também o armazém de Miley Cyrus, na mesma zona, foi invadido e os assaltantes levaram objetos com as mesmas caraterísticas. A cantora de 28 anos perdeu alguns dos seus bens mais importantes, que até então as autoridades não conseguiram recuperar nem descobrir quem foram os autores do furto.

Camila Cabello e Shawn Mendes, de 22 anos, passaram pela mesma situação, mas desta vez o furto deu-se na própria mansão onde o casal se encontrava. Os malfeitores partiram a janela para entrar e quando os dois rostos da música se aperceberam, terão impedido que o furto continuasse. Ainda assim, tiveram tempo de pegar nas chaves do carro do músico e levar a viatura, um Mercedez-Benz G-Wagon. A polícia foi chamada ao local, mas os larápios já haviam fugido.

Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos desde 2019.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.