Le Castellet, em Provença, sudeste da França, foi o local escolhido por Brad Pitt, 56 anos, para passar férias com a nova namorada, a modelo alemã Nicola Poturalski, de 27 anos. Sim, Brad Pitt tem uma nova relação passados quatro anos do divórcio com Angelina Jolie, que pôs fim ao casamento de 5 anos.

A estrela de Hollywood e a nova namorada foram fotografados esta quarta-feira, 26 de agosto, no aeroporto de Le Castellet e para clarificar quaisquer rumores, logo no dia seguinte chegou a confirmação do namoro. "Estão juntos, desfrutam de umas férias juntas", disse uma fonte à "Page Six". 

Esbardalhanços aos 30. Eu sou o Brad Pitt no filme do Tarantino a comer mac and cheese
Esbardalhanços aos 30. Eu sou o Brad Pitt no filme do Tarantino a comer mac and cheese
Ver artigo

Sabe-se que vão ficar alojados na propriedade de Brad Pitt, o castelo de Miraval, no sul de França, país onde Angelina Jolie e Brad Pitt casaram.

Nicola Poturalski é natural de Bergkamen, na Alemanha, embora viva atualmente entre Nova Iorque, Paris e Milão. Já trabalha como modelo desde os 13 anos e ao percurso soma capas de publicações conhecidas como a Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Elle.

Nicola Poturalski
Nicola Poturalski créditos: nico.potur/Instagram

Apesar de nem um nem outro partilharem fotografias juntos nas redes sociais, Nicola fez algumas publicações com descrições vagas como "saudades dos passeios com o meu amor", escreveu em fevereiro, de acordo com a "Page Six". Entretanto a publicação tenha sido entretanto apagada, mas tudo indica que a relação pode durar há vários meses.

A notícia esta viagem e também da confirmação da primeira namorada de Brad Pitt de que há conhecimento desde o divórcio em 2019 com Angelina, acontece na mesma altura em que decorre o processo de custódia dos seis filhos de ambos: Maddox, 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gémeos Knox e Vivienne, de 12 anos.

John Deep terá traído a ex-mulher com Angelina Jolie, revela a "Star". Terá sido esta a causa do divórcio
John Deep terá traído a ex-mulher com Angelina Jolie, revela a "Star". Terá sido esta a causa do divórcio
Ver artigo

Os filhos foram a razão da separação do casal, tal como Angelina Jolie já havia explicado numa entrevista à “Vogue” Índia em junho. “Separei-me pelo bem-estar dos meus filhos. Foi a decisão certa”, disse a atriz, acrescentando que os filhos de ambos são "jovens muito corajosos e fortes”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.