A cantora Britney Spears, 40 anos, está a viver dias emocionalmente conturbados e vai dando sinais preocupantes de distúrbios pela forma como tem aparecido nas redes sociais. Há 10 dias, desativou a conta de Instagram, onde é seguida por 41 milhões, e este domingo, 23 de outubro, reativou-a para publicar uma foto que deixou os fãs ainda mais preocupados. A imagem, antiga, mostra Britney nua, a tapar a zona do peito com as mãos, e na legenda a cantora volta a falar de "Rose", que os fãs acreditam ser uma amiga imaginária criada na cabeça de Britney. A coisa está difícil para aqueles lados.

"Rose tem dois anos. Mas e se o tempo for uma ilusão!!?? Estou a usar o mesmo colar hoje que estou a usar aqui!!!!". Foi este o post que Britney escreveu para acompanhar a sua imagem, nua, que marcou o regresso ao Instagram. Mas quem é Rose? Perguntamos nós e perguntaram vários seguidores. "Penso que é a sua amiga imaginária. Ela continua a falar como se alguém a entendesse", respondeu uma fã.

"Isto é literalmente assustador e perturbador", disse outra seguidora. "Eu acho que é um alter ego, uma segunda personalidade dela". E as teorias continuaram sobre quem é esta amiga imaginária criada por Britney, e que já tinha aparecido num outro post, em que a cantora aparece com um vestido vermelho e uma rosa na mão.

Quem já apelou a que Britney pare com este tipo de publicações foi o seu filho, Jayden, de 16 anos. Uma seguidora recordou isso mesmo na publicação. "'Para com isso! Estás a ficar velha e a criar uma divisão com os teus filhos!! Cresce... sê uma mãe!!", criticou uma fã. Para outra seguidora o estranho é mesmo a forma exibicionista como Britney parece aparecer quase sempre. "Não percebo porque é que ela está sempre em topless", questionou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.