Britney Spears recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma experiência "perigosa" que quase a levou ao hospital. A cantora deu detalhes sobre o acidente que aconteceu no início deste ano.

"Estava no meu quarto, acendi a lareira e, de repente, explodiu na minha cara", começou por dizer. "Peço sempre ao meu segurança para a acender, pois já costuma fazer aquilo e eu tenho medo", acrescentou a intérprete de “Oops!... I Did It Again”, numa storie de Instagram, tal como escreve o "Correio da Manhã".

Já lemos o livro de memórias de Britney Spears. 8 revelações que nos surpreenderam (e arrepiaram)
Já lemos o livro de memórias de Britney Spears. 8 revelações que nos surpreenderam (e arrepiaram)
Ver artigo

Acender a lareira sozinha fez com que a cantora de 42 anos ficasse com o rosto queimado. "Daquela vez, deitei tudo lá para dentro e a lareira explodiu no meu rosto, queimando as minhas pestanas e sobrancelhas", continuou. "Veem este cabelo de bebé? Esta franja de bebé? Tem seis meses. Estragou o meu cabelo todo", acrescentou.

Britney Spears ainda considerou ir ao hospital e explicou que teve receio de ficar com marcas para sempre. “A minha cara estava a arder! Doía só de encostar o telemóvel. Doía colocar gelo na cara. Doía se alguma coisa tocasse no meu rosto. A dor durou horas", concluiu.