Bruna Gomes, tornou-se uma estrela Portugal quando Cristina Ferreira a incluiu na leva de concorrentes do "Big Brother Famosos", em fevereiro de 2022, no qual chegou ao fim, obtendo o terceiro lugar. A influencer entraria de seguida no "Desafio Final" e não abandonaria o programa sem conseguir o estatuto de vencedora.

Bruna Gomes lança livro interativo com revelações inéditas. O preço? Uma pechincha
Bruna Gomes lança livro interativo com revelações inéditas. O preço? Uma pechincha
Ver artigo

Esta quinta-feira, 12 de janeiro, Bruna Gomes está de parabéns: completa 27 anos de existência. Ainda nem duas horas haviam passado do seu aniversário e já estava a receber surpresas. Enquanto comentadora do novo reality show da TVI, "A Ex-Periência", esteve a gravar até de madrugada.

À saída dos estúdios da TVI, foi recebida por um grupo de fãs, que lhe levaram um bolo e também balões, momento que eternizou nas histórias do Instagram. "Vocês não existem", escreveu a empresária, bastante entusiasmada. Veja o vídeo deste momento:

Natural de Tubarão, Bruna Gomes já soma mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, outros 3 milhões no Youtube e quase 7 milhões no TikTok. Tem a vida dividida entre Portugal e o Brasil desde que namora com o piloto de ralis Bernardo Sousa, que conheceu no "Big Brother Famosos".

Esta não é a primeira relação pública de Bruna Gomes, que esteve cinco anos com o youtuber Felipe Neto. O namoro terminou no dia de Natal de 2021, por iniciativa do brasileiro, e por chamada telefónica. Enquanto mantinha este relacionamento, Bruna lançou a sua marca de roupa, "Nuse", focada no empoderamento feminino.

A influenciadora, que também faz trabalhos como modelo e que chegou a estudar Medicina Dentária (não tendo concluído o curso), faz furor tanto em Portugal como no Brasil, onde já conquistou uma grande e leal legião de fãs, cujos gestos de carinho partilha com frequência nas redes sociais.

27 anos, 27 fotografias de Bruna Gomes

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.