Os BTS não param de somar colaborações. Depois da Louis Vuitton anunciar a banda sul-coreana como embaixadora global da marca, a McDonald's lança um menu com os produtos de eleição dos membros.

"Adoramos a McDonald's e estamos muito entusiasmados por partilhar isto convosco. Mal podemos esperar para que vocês experimentem", disseram os idols no vídeo dos bastidores do anúncio publicitário desta parceria.

BTS, a banda sul-coreana que está a deixar fãs loucos por todo o mundo. Mas porquê isto? Três fãs explicam tudo
BTS, a banda sul-coreana que está a deixar fãs loucos por todo o mundo. Mas porquê isto? Três fãs explicam tudo
Ver artigo

O Menu BTS inclui 10 Chicken McNuggets, batatas fritas médias, uma Coca-Cola média e ainda dois molhos que remetem para receitas populares da McDonald's na Coreia do Sul, Sweet Chilli e Cajun. Porém, para infelicidade dos fãs portugueses, não se encontra disponível em terras lusas.

Veja a lista de países onde o menu está disponível.

menu bts

Aqui, a boa nova é que a produtora do grupo, HYBE Corporation, desenvolveu uma linha de artigos exclusivos inspirada na colaboração e esses sim, têm a possibilidade de serem entregues em Portugal. Basta, para isso, descarregar a aplicação Weverse Shop e fazer o registo.

Esta não é a primeira vez que a McDonald's se une a grandes artistas para assinar o cardápio. Em 2020, a cadeia de fast food já tinha colaborado com o rapper Travis Scott e o cantor latino J Balvin.

Na galeria, as peças da coleção BTS x McDonald's.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.