A cantora sul-coreana de K-pop Park Bo-ram morreu aos 30 anos e deixou todos os fãs surpreendidos com esta notícia. As autoridades estão a investigar as circunstâncias misteriosas em que a artista foi encontrada morta, já que estava numa festa aquando da sua morte, na quinta-feira, 11 de abril.

Mãe de jogador de futebol morre horas antes do filho entrar em campo. No final da partida, Andrew cedeu à emoção (VÍDEO)
Mãe de jogador de futebol morre horas antes do filho entrar em campo. No final da partida, Andrew cedeu à emoção (VÍDEO)
Ver artigo

Park Bo-ram, que contava com 178 mil seguidores no Instagram, estava com duas amigas numa festa em casa de um amigo. Às 21h55, foi à casa-de-banho e não voltou. Os amigos ficaram preocupados com a sua ausência, foram procurá-la e encontraram-na caída e inconsciente, devido a uma paragem cardíaca.

Os serviços de emergência foram alertados de imediato e os amigos fizeram reanimação cardiopulmonar até a assistência médica chegar. Contudo, Park Bo-ram foi declarada morta cerca de uma hora depois de chegar ao hospital.

Foi a Xanadu Entertainment, empresa que agenciava a artista, que divulgou a morte da cantora. “Park Bo-ram deixou-nos repentinamente no final da noite de 11 de abril. Os nossos corações estão destroçados por darmos esta notícia repentina aos fãs”, informaram em comunicado.

A cantora de êxitos como “Hyehwadong” e “Please Say Something, Even Though It Is a Lie” popularizou-se ao participar no “Superstar K2”, em 2010, quando tinha 17 anos, concurso de talentos em que ficou em oitavo lugar. Desde então que conquistou o público e chegou a ganhar prémios como o de Artista do Ano no Gaon Chart Music Awards, em 2014.