Carolina Carvalho nasceu a 3 de dezembro de 1994, completando assim, esta terça-feira, 30 anos. A propósito da data, a MAGG reuniu 30 looks da atriz que adorámos, quer de dia a dia, quer outros mais especiais como os usados em eventos e galas como os Globos de Ouro.

O segundo filho de Madalena Abecasis faz 9 anos. Veja as fotos fofas de Zé em família
O segundo filho de Madalena Abecasis faz 9 anos. Veja as fotos fofas de Zé em família
Ver artigo

A atriz começou a sua carreira no teatro, em 2016, na peça “Uma Noite de Cenas". No mesmo ano, estreou-se em televisão na novela “Rainha das Flores”, na SIC. Desde então, integrou o elenco de “Amor Maior”, “Vidas Opostas”, “Golpe de Sorte”, “A Serra” e “Papel Principal”, onde deu vida à protagonista Aurora Guerra, também na estação de Paço de Arcos.

Além disso, fez algumas séries para a Opto, a plataforma de streaming da SIC, como “A Generala”, “Marco Paulo” e vai integrar a sexta temporada de “O Clube”, que estreia a 3 de janeiro de 2025. Para a RTP, fez parte de “A Rainha e a Bastarda”, “Doce”, onde interpretou Lena Coelho, “Da Mood” e “Pôr do Sol”. Quanto ao cinema, voltou a dar vida a Lena Coelho das Doce no filme “Bem Bom”.

Carolina Carvalho vai internacionalizar-se com a série espanhola “Favàritx” – que conta também com os atores portugueses Pêpê Rapazote, Benedita Pereira, Adriano Luz e João Baptista –, que ficará disponível brevemente na plataforma de streaming MAX.

Aos 19 anos, a atriz foi estudar durante seis meses para o Brasil e, desde então, sonhava conseguir trabalhar no mercado brasileiro. Em 2025, vai concretizar este sonho, integrando uma série brasileira ao lado de Paulo Rocha, além de outros projetos.

Em janeiro de 2023, Carolina Carvalho foi mãe de Lucas, fruto da relação com David Carreira, com quem está desde 2018. Este ano, revelou no podcast “Geração 90” que lhe foi dito que não poderia ter filhos, devido a um problema de saúde por excesso de trabalho e stresse. O namorado e o filho irão com a atriz para o Brasil.

Veja 30 looks de Carolina Carvalho.

Créditos: @joaopaulo____________, @leonardoviegas, @diogonavy, @studiofaya