Carolina Deslandes usou, mais uma vez, as suas redes sociais para mostrar o seu corpo sem complexos. A cantora de 29 anos publicou esta quarta-feira, 16 dezembro, um vídeo em biquíni, a dançar em frente ao espelho.

O vídeo serviu também para revelar que foi escolhida para ser embaixadora de uma marca de swimwear com tamanhos para todos os corpos. "A Inês é a criadora da Type Beachwear e disse-me que sentiu que a se sentia triste quando as mulheres iam comprar os seus biquínis e não lhes serviam. Quis mudar isso e criou tamanhos até ao XXL numa linha para todos os corpos. Uma das coisas que me apaixonou nesta campanha é que as etiquetas não têm os tamanhos escritos, cada tamanho tem um nome e um símbolo e vocês podem escolhê-lo através do nome e desenho referente às vossas medidas", explicou a artista.

Carolina Deslandes. "Tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir"
Carolina Deslandes. "Tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir"
Ver artigo

A cantora não escondeu a felicidade por ser a embaixadora desta nova linha. "Estou muito feliz por ser embaixadora desta campanha e por poder pôr um vídeo de biquíni a mostrar a minha celulite e o meu corpo sem vergonha".

Em novembro deste ano, Carolina Deslandes também usou a sua página de Instagram para partilhar com os seus seguidores que, durante muito tempo, teve dificuldade em aceitar as suas formas, e que o processo de aceitação do seu corpo nem sempre foi fácil.

"Sempre usei t-shirts até aos joelhos, compro sempre o tamanho maior de camisolas, e ainda as puxo pra baixo para ficar quase sem forma. Tinha, e tenho, muita vergonha de ter um rabo grandes, pernas grandes, e logo eu que vivo a pregar o amor próprio", revelou.

Carolina Deslandes tem três filhos. Santiago, de cinco anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um, fruto da relação com o músico Diogo Clemente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.