Esta quinta-feira, 20 de agosto, Carolina Loureiro e Vitor Kley estiveram no programa das manhãs da SIC. O casal foi à "Casa Feliz" contar não só como foi o momento em que se conheceram, mas também como têm vivido os últimos tempos em que a pandemia do novo coronavírus os afastou, uma vez que Vitor vive no Brasil e Carolina em Portugal.

Carolina Loureiro conheceu o namorado quando o entrevistou para o programa "Fama Show". Apesar de viverem separados, Carolina sempre viajou para o Brasil e Vitor para Portugal. Mas devido ao risco de serem infetados com COVID-19, não estiveram juntos durante vários meses. "Do nada, fomos impedidos de estar um com o outro", disse Carolina Loureiro na primeira entrevista que deu com o namorado.

Kley admite que a distância é difícil de ultrapassar, mas garante: "Podia demorar 50 anos que eu ia esperar à mesma". O apresentador João Baião emocionou-se ao ver a forma como falam um do outro. Depois disso, também Carolina Loureiro verteu algumas lágrimas devido às saudades que já sentia do namorado. "Quando se ama, não há distância", disse a atriz de Nazaré.

Depois de cinco meses separados, Carolina Loureiro e Vitor Kley têm fim de semana romântico no Algarve
Depois de cinco meses separados, Carolina Loureiro e Vitor Kley têm fim de semana romântico no Algarve
Ver artigo

O casal prometeu ainda novidades a nível profissional. "Vocês vão me ver por aí ao lado de uma menina", começou por revelar o cantor brasileiro. Até que Carolina completou a frase: "Vai ser um episódio especial", dando a entender que Vítor vai surgir a seu lado na novela da estação de Paço de Arcos.

"Aparecemos os dois na vida um do outro no momento certo, não sei explicar", reiterou a atriz da SIC. "Digo-lhe todos os dias que o amo, mas gosto mais de o dizer em português do brasil", revelou Carolina Loureiro. "Te amo" é a expressão favorita da atriz, nesta fase da vida em que se mostra apaixonada.

Para já, o casal vai ficar junto em Portugal e Vitor Kley só deverá regressar ao Brasil depois de gravar o episódio especial de Nazaré com a namorada. Fica, ainda, a possibilidade de Carolina Loureiro aproveitar a viagem e ir passar uns tempos ao Brasil, dado que as gravações da novela da SIC estão quase a terminar. O artista brasileiro terminou a entrevista a cantar a canção "Ainda Bem que Chegou" para a namorada.

Percorra a galeria para ver as fotos do casal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.