O cão da apresentadora Carolina Patrocínio morreu esta quinta-feira, 6 de agosto. Kruger, assim se chamava o animal de estimação, já estava com a apresentadora da SIC há 11 anos e passou a partilhar também a vida com o marido e as quatro filhas da apresentadora.

"Hoje a casa fica mais vazia e a saudade não vai embora. Ao longo de 11 anos o Kruger acompanhou-me, protegeu-me, obedeceu-me e festejou a minha presença como ninguém. Corremos centenas de quilómetros junto ao rio, viajámos dentro e fora de Portugal", disse Carolina Patrocínio na descrição de uma série de fotografias ao lado do cão.

"As nossas memórias juntos não acabam... e espero que as nossas conversas também não. Até um dia.. Melhor leão do mundo", termina a apresentadora na publicação. Várias celebridades, amigos de Carolina Patrocínio, deixaram uma mensagem de força à apresentadora do recente programa "What's UP? TV", na SIC Mulher.

Vanessa MartinsMaria Botelho Moniz, Rita Pereira, Mia Rose, e Inês Folque, são algumas das celebridades que deixaram emojis de corações e caras triste. Também Inês Patrocínio, uma das irmãs, disse: "Vai fazer muita falta".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.