Carolina Patrocínio é mãe de Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo, de sete meses.  A apresentadora de 33 anos nunca escondeu o desejo de ter um rapaz, o que se concretizou em abril passado com o nascimento do Benjamim da família.

Em entrevista à revista "Lux", Carolina confessou que está a adorar esta fase. "O Eduardo é o meu bebé! As miúdas, como é normal, são mais pai e agora este é meu, temos uma relação espetacular, estou a amar ser mãe de um menino". Questionada se pretende ter mais filhos, a apresentadora deixou a hipótese no ar. "Quem sabe se não vou ao quinto filho", afirmou entre risos.

Carolina Patrocínio dá dica sobre amamentação. As couves são o segredo
Carolina Patrocínio dá dica sobre amamentação. As couves são o segredo
Ver artigo

Enquanto mãe revelou ser descontraída, com rotinas e ordens, mas flexível. A apresentadora confessa que se inspira na sua mãe, Teresa Vieira de Almeida, na maneira como educa os seus filhos.

Carolina Patrocínio, de 33 anos é casada desde 2012 com Gonçalo Uva, de 36. Atualmente, além do programa "What's up", na SIC Mulher, é um dos rostos do magazine da SIc generalista "FamaShow", na SIC.

Além da televisão, a apresentadora é, cada vez mais, uma figura preponderantes nas redes sociais, sendo seguida por 929 mil utilizadores no Instagram. Um dos motivos pelos quais, em novembro deste ano, Carolina Patrocínio ter sido escolhida pela marca "Zippy", para uma parceria que resultou em duas coleções: uma intitulada de "You & Me", linha exclusiva e limitada de tricotados, para mães, pais e filhos, totalmente produzida em Portugal, e outra dedicada exclusivamente ao Natal: "Party Collection".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.