A casa onde Harry Styles morou entre 2016 e 2019, em Los Angeles, está à venda por  8 milhões de euros. Situada em Hollywood Hills, a propriedade com dois andares tem uma vista espantosa não só da cidade, mas também do oceano.

A moradia entrou no mercado por 7,995 milhões de euros e continua disponível. Por isso, já sabe o que lhe vai custar no caso de querer fazer vida no antigo lar desta estrela pop. Tem quatro quartos, seis banheiras, ginásio, escritório, lareira e garagem para dois carros.

Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Ver artigo

Aquela que outrora foi a residência de Harry Styles tem ainda mais para oferecer: varandas, closets gigantes, um cinema e um vasto jardim com uma piscina, um jacuzzi, uma cabana e um bar exterior. Rodeada de vegetação, é perfeita para quem procura privacidade.

Esta habitação pintada de branco por fora que fica numa zona de acesso restrito tem várias janelas que substituem parte da parede, concedendo vistas panorâmicas para LA. Fica "perfeitamente perto de tudo em West Hollywood", como descreve a revista "The Hollywood Reporter".

A venda da antiga casa de Harry Styles está hoje a cargo de Emma Hernan, consultora imobiliária pertencente ao Oppenheim Group. Trata-se da agência de imobiliário de luxo retratada no reality show da Netflix "Selling Sunset". Veja as imagens da propriedade.

Veja a casa incrível onde Harry Styles morou durante anos:

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.