O relacionamento entre Zulmira e Jesualdo Ferreira parece ter chegado ao fim. Seis meses a morte do filho, Eddie Ferrer, de 42 anos, vítima de um aneurisma cerebral, a comentadora do programa da SIC Caras "Passadeira Vermelha" enfrenta agora um processo de divórcio que dita o encerramento de um casamento de mais de 30 anos, anunciou esta quarta-feira a revista “Caras”.
Zulmira já tinha dado a entender aos seus seguidores da rede social Instagram que estaria a viver uma vida separada do treinador de futebol e, há um mês, em declarações à revista "Caras", revelava que Jesualdo tinha partido no dia a seguir ao velório do filho, em novembro de 2022. "Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa de que regresse", disse na altura.
Através de uma publicação no Instagram para celebrar o aniversário do falecido filho, Zulmira Ferreira revelou que estava sozinha e que apenas podia contar com o carinho dos amigos. “Dia 18 de maio nascia o meu amor maior. Dia 19 de novembro roubaram-mo. Levaram-mo. A vida mudou. Também morri. Levo esta vida com muito sacrifício. Não tenho muita vontade de a continuar. Sozinha, sozinha mesmo vai-me valendo o carinho de muitos amigos. Até sempre
meu amor”, escreveu a figura pública na sua conta de Instagram.