Foi aos 50 anos, feitos no passado dia 25 de agosto, que Catarina Furtado fez a sua primeira tatuagem. A apresentadora partilhou o momento com os seus seguidores da plataforma Instagram e explicou o porquê de o ter feito. Garantiu que esta foi uma "decisão tomada de uma vontade que andava a aumentar ao ritmo do crescimento (e maturidade)". E revelou ainda quem quis homenagear com esta decisão.

Veja aqui as imagens.

A apresentadora gravou na parte de trás do pescoço um coração com duas letras no interior: B e J. E há uma explicação. "Decidi fazer uma tatuagem, pequenina, de traço fino, bonita e só minha:): a letra inicial dos nomes dos meus tesouros maiores (Beatriz e João) e o símbolo da “minha” Associação Corações Com Coroa", escreveu Catarina Furtado na sua conta de Instagram. E qual o significado destas três homenagens? "Que são a minha inspiração ❤️", acrescentou a apresentadora.

A associação presidida pela apresentadora tem como uma das missões lutar contra situações de violência doméstica, sobretudo sobre mulheres. "Agimos pela prevenção e combate de todos os tipos de violência doméstica e com base no género. Trabalhamos para a realização, para a autonomia e pelo empoderamento de raparigas e mulheres", pode ler-se no site da associação.

Para fazer o desenho e gravá-lo na pele, Catarina Furtado escolheu o tatuador Miguel Rosa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.