Este sábado, 12 de dezembro de 2020, foi dia de celebração em dose dupla para Catarina Gouveia. Além de ter completado 33 anos, a atriz lançou um novo projeto pessoal: o alojamento Prema Home.

Na quinta-feira, 10, Catarina Gouveia deixou os seguidores de Instagram curiosos com uma publicação que dizia: "Depois de amanhã, vou, finalmente, partilhar a grande novidade do meu ano! Alguém imagina o que poderá ser?".

Três dias depois, e fazendo os mais de 4 mil seguidores esperarem até à noite, finalmente revelou o projeto no qual tem vindo a trabalhar desde maio. "É o meu lugar preferido no mundo. É onde respiro paz e amor. É o espaço que idealizei para nós (para mim e para vocês) porque quero que se possam sentir inundados desta serenidade", disse nas histórias de Instagram, logo após anunciar que o projeto tinha sido lançado (momento que deixou Catarina em lágrimas).

O Prema Home, na Comporta, é um refúgio ecológico que alia o conceito de natureza e sustentabilidade, que caracterizam a essência de Catarina Gouveia. Segundo a atriz, é uma casa "para quem procura conectar-se com a magia da Natureza e celebrar, respeitosamente, a beleza que o planeta tem para nos oferecer".

E porquê Prema? Porque diz respeito a uma palavra em sânscrito, que significa amor. "A minha grande inspiração para este propósito", explica a atriz.

Catarina Gouveia revela fotos do casamento (e em quase todas há lágrimas)
Catarina Gouveia revela fotos do casamento (e em quase todas há lágrimas)
Ver artigo

O novo alojamento com assinatura de Catarina Gouveia terá dois quartos com opção de camas individuais, que podem transformar-se em quartos para casais, e sabe-se ainda que há uma suite com cama de casal normal. Para acompanhar as novidades, é possível subscrever a página do novo espaço aqui.

"Esta não é a minha casa, é a nossa casa", é o mote do projeto só estará disponível ao público em janeiro de 2021.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.