A atriz de "Terra Brava" casou-se este sábado, 10 de outubro, com Pedro de Melo Guerra. As fotografias do casamento só começaram a ser partilhadas por Catarina Gouveia este domingo, 11, revelando assim pormenores da cerimónia que decorreu apenas com a presença dos "mais próximos", como a própria já tinha anunciado.

Os noivos elegeram o Sheraton Pine Cliffs, no Algarve, para realizar a cerimónia. Este hotel de 5 estrelas, situado na zona de Albufeira, fica no topo de uma arriba, é um dos favoritos para a realização de casamentos, pela vista ímpar e romântica sobre o Atlântico

Foi num vestido que delineava as formas do corpo, cai-cai, de véu e com o cabelo solto, que a atriz subiu ao altar. O noivo, agora marido, foi de fato azul escuro e simples.

Todos estes pormenores são visíveis nas fotografias partilhadas por Catarina no Instagram, com as descrições: "O dia em que casei com o amor da minha vida!" e "a vida pode ir muito além dos nossos maiores sonhos".

Além das fotografias partilhadas no feed, pelas histórias de Instagram a atriz mostrou vários momentos da cerimónia e até antecedentes ao dia do casamento, nos quais Catarina Gouveia está sempre de lágrimas no rosto devido à emoção do momento que se aproximava. "Emocionava-me sempre que pensava no que estava mesmo a acontecer", revela numa das fotografias.

Entretanto, várias caras conhecidas do público já reagiram às fotografias do casamento, como é o caso da apresentadora Isabel Silva que diz "Tão linda! Parabéns", da também recém casada Alice Trewinnard que comenta "parabéns, querida Catarina. Que sejam eternamente felizes e cheios de luz!", e ainda a atriz Vera Kolodzig que deseja as felicidades ao casal.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.