Cher tem 77 anos e revelou os segredos da sua aparência jovial no programa “Good Morning Britain” desta segunda-feira, 4 de setembro. A cantora não consegue acreditar que fará “80 anos em breve” e há certas coisas que garante que não vai fazer à medida que envelhece.
Quando os apresentadores perguntaram a Cher como permanece tão jovem e radiante, a cantora afirmou que “nunca cortaria o cabelo curto ou deixaria de usar jeans”. A resposta surpreendeu a apresentadora Susanna que se estreou com o cabelo curto aos 52 anos. “Lembro-me de quando a minha amiga Paulette e eu estávamos a conversar sobre quando cortaríamos o cabelo e pararíamos de usar jeans. Não acredito que terei 80 anos, mais cedo do que gostaria. E ainda estarei a usar jeans e cabelo comprido”, garante.
Além disso, a cantora explicou que os genes da sua família “são incríveis”. “Não sei se não se sentir velho te deixa mais jovem. Não tenho a certeza. Acompanho as tendências e tenho muitos amigos jovens. Também tenho amigos velhos. Honestamente, não estou a tentar sentir-me jovem, não estou a tentar ser jovem, sou o que sou, seja lá o que isso signifique”, disse.
Cher terminou recentemente a relação com o produtor Alexander Edwards, de 37 anos, mas os amigos garantem que ainda têm fortes sentimentos um pelo outro e que é possível que se voltem a juntar. A cantora tem dois filhos: Chaz Bono, 53 anos, fruto do casamento com Sonny Bono (que morreu em 1998 aos 62 anos), e Elijah Blue Allman, 46 anos, fruto do casamento com o cantor Gregg Allman, que morreu em 2017 aos 69 anos.
Cher já se relacionou várias vezes com homens mais novos: namorou com Ron Zimmerman, 12 anos mais novo, Tom Cruise, quando ele tinha 23 e ela 38, e Richie Sambora, 13 anos mais novo, escreve o "Daily Mail".