Depois das fotografias do casamento civil que aconteceu a 19 de setembro na Quinta da Salada, localizada na freguesia de Cambres, em Lamego, Cláudia Jacques, 56 anos, começou a partilhar imagens da segunda parte do casamento, que consistiu numa cerimónia privada (e de sonho) em Marraquexe. Cláudia Jacques e Belmiro Costa, de 50 anos, voltaram a trocar alianças em Marrocos este sábado, 25 de setembro, e alguns dos momentos foram partilhados nas histórias de Instagram.

No casamento civil, Cláudia Jacques foi a rigor, com um vestido branco feito pelo amigo Gio Rodrigues, mas para a segunda parte do casamento escolheu João Rolo, que criou um vestido elegante em tons dourados, justo ao corpo e com transparências cheias de brilho. Já o noivo levou um fato de tons igualmente suaves, com camisa branca e calças e casaco creme.

Cláudia Jacques casou-se pela sexta vez. Veja as fotos da cerimónia
Cláudia Jacques casou-se pela sexta vez. Veja as fotos da cerimónia
Ver artigo

A cerimónia íntima decorreu no hotel Palais Namaskar, em Marraquexe, unidade de cinco estrelas onde o casal pernoitou após a cerimónia, e que acolheu o "sonho" de Cláudia Jacques. "O meu casamento. O meu sonho numa suite deluxe", foi a descrição deixada pela relações públicas numa série de imagens partilhadas no dia do casamento.

A cerimónia contou com a presença de algumas de cinco madrinhas, entre elas Ana Paula Carneiro e Rita Morais Pequeno.

Recorde-se que este é o sexto casamento de Cláudia Jacques, cujo pedido foi feito em junho de 2021 numa viagem a Veneza, Itália. Veja as imagens da cerimónia de sonho de Cláudia Jacques e Belmiro Costa em Marrocos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.