Cláudia Jacques, 56 anos, e Belmiro Costa, 50, casaram-se este domingo, 19 de setembro. A cerimónia aconteceu na Quinta da Salada, localizada na freguesia de Cambres, em Lamego. As fotografias do grande dia foram partilhadas esta segunda-feira, 20 de setembro, através da conta de Instagram da relações públicas. Este é o sexto casamento da socialite.

Esqueça os álbuns de casamento aborrecidos. Com esta ideia, os noivos são influenciadores
Esqueça os álbuns de casamento aborrecidos. Com esta ideia, os noivos são influenciadores
Ver artigo

O pedido de casamento tinha sido feito em junho de 2021 durante uma viagem a Veneza, Itália. Em apenas três meses organizaram o casamento e todos os detalhes foram revelados. "O nosso dia foi ontem! Felicidade imensa e muita gratidão a todos!", começou por escrever Cláudia Jacques. De seguida, a relações públicas agradeceu a todas as pessoas que fizeram com que este dia tornasse real — desde à Quinta da Salada até ao fotógrafo Alex Costa

Cláudia Jacques levou um vestido de noiva feito pelo amigo Gio Rodrigues e, para completar o visual, uma tiara do criador de jóias, Luis Garcia. Em relação ao bouquet, foi criação da Sonhos Reais. Apesar da bonita cerimónia, o casal só trocará as alianças daqui a uma semana fora de Portugal, nomeadamente em Marraquexe, Marrocos. Como símbolo de união, o casal trocou colares de flores.

Recorde-se que Cláudia Jacques e Belmiro Costa começaram a namorar no início de 2020. A socialite tem duas filhas: Mafalda, 24 anos, e Carolina, 21.

Percorra a galeria e veja as fotografias do grande dia

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.