Devido a todos os comentários negativos que incidiam sobre o facto de a atriz estar grávida numa idade bastante avançada e nada indicada para uma gravidez considerada saudável, Cláudia Raia quis pronunciar-se e acalmar os ânimos. Por isso, foi entrevistada no âmbito do podcast "Isso É Fantástico", que vai para o ar este domingo, dia 25 de setembro.

Questionada pela jornalista Renata Ceribelli no que à reação da família diz respeito, a atriz respondeu que todos apoiaram a decisão, estando "felicíssimos", avança a "Ana Maria". "É uma onda de amor linda de morrer", acrescentou. No entanto, foi incisiva no recado que deixou a quem não se mostrou tão apologista desta nova fase da sua vida: "Aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo", conclui.

Polémica no Brasil. Cláudia Raia terá mentido sobre a gravidez aos 55 anos (e vendeu o anúncio a uma marca)
Polémica no Brasil. Cláudia Raia terá mentido sobre a gravidez aos 55 anos (e vendeu o anúncio a uma marca)
Ver artigo

Cláudia Raia anunciou, na passada segunda-feira, dia 19 de setembro, que está grávida, aos 55 anos, do terceiro filho. Embora as redes sociais da atriz tenham sido inundadas de comentários positivos, que evidenciavam a felicidade dos fãs em relação à notícia, também foram tecidas críticas ferozes logo de seguida.

É que uma jornalista brasileira, Cristiane Gersina da Silva, acusou a estrela da Globo de não ter contado toda a verdade quanto à forma como engravidou. Cláudia Raia deu a entender que o bebé tinha sido concebido de forma natural, mas a jornalista da "Folha de São Paulo" revelou que esta poderá ter feito um tratamento in vitro, usando óvulos que havia congelado previamente. A polémica adensou-se ainda mais quando se soube que o anúncio foi pago por uma empresa que vende testes de gravidez.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.