A propósito da edição da revista "Cristina" deste mês, agosto, o apresentador Cláudio Ramos fez uma publicação no Instagram não só a anunciar a sua participação, bem como a defender a apresentadora depois de esta ser acusada de estar envolvida no seu afastamento da apresentação do "Big Brother", agora nas mãos de Teresa Guilherme.

Afastando todas as polémicas até agora avançadas, o apresentador do "Big Brother 2020" diz na rede social: "Aqui está Ela. Antes de ser apresentadora, de ser directora disto ou daquilo é a Cristina do desassossego. A mudança é sempre olhada de lado. Ou quase sempre", refere o apresentador, no seguimento de uma outra publicação feita por Cristina Ferreira onde afirmou que "a nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’".

Cláudio Ramos continua a falar sobre a mudança, tema que levou para a revista de "Cristina", na qual a entrevistou, abordando a determinação de Cristina Ferreira num meio dominado por homens e no qual se espera que as mulheres sejam "bonitas" e que durante muito tempo se limitavam a "fazer poses em revistas".

Na publicação, Cláudio Ramos acrescenta: "Olhemos para o futuro com os olhos da verdade. Do trabalho. Da realidade que vivemos no mundo em que estamos. Foquemo-nos no que importa. E o que importa? É o que nos ajuda a crescer, porque o caminho é em frente!", termina.

Cláudio Ramos foi, na semana passada, substituído por Teresa Guilherme na apresentação do "Big Brother". A veterana dos reality shows vai, em setembro, conduzir "Big Brother - A Revolução".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.