North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e de Kanye West, vai entrar no mundo dos negócios com apenas 9 anos. A estrela de 42 anos registou no início do mês de março quatro marcas para a filha, que incluem uma marca de beleza e uma linha de brinquedos.

Estes novos batons de luxo são para andar pendurados na carteira. Perceba porquê
Estes novos batons de luxo são para andar pendurados na carteira. Perceba porquê
Ver artigo

A primeira marca registada para North é para uma linha de cuidados para a pele que pode ter vários produtos como óleos faciais, gel de banho e cosméticos. A fundadora da marca SKIMS também registou uma linha de brinquedos que vai incluir bonecas, acessórios para bonecas, conjuntos de jogos para figuras de ação ou brinquedos para o banho, de acordo com o “The US Sun”.

Mas não ficou por aqui. A terceira marca está focada no setor da publicidade e a quarta prende-se com serviços de entretenimento. Em 2019, Kim Kardashian já tinha registado uma marca de vestuário para a filha mais velha.

North tem uma conta com a mãe no TikTok, onde já ultrapassou os 15 milhões de seguidores. A filha mais velha da estrela de “Keeping Up With The Kardashians” acompanhou Kim nas semanas da moda, mostrando interesse pela indústria, além de gostar bastante de música.

North não é a única filha do ex-casal com marcas registadas em seu nome. Psalm, o filho mais novo, já tem 12 marcas registadas em seu nome com apenas 3 anos, bem como Saint, 7 anos, e Chicago, 5 anos, revela o "Daily Mail".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.