Nikki Glaser, comediante e apresentadora, mostrou ser uma grande fã da cantora norte-americana Taylor Swift, ao gastar cerca de 100 mil euros para ter a oportunidade de assistir a 22 concertos da The Eras Tour. As despesas da comediante de 40 anos incluíram bilhetes para os concertos, hotéis, voos, convidados e merchandising. 

“Estamos a incluir [nas despesas] os voos, hotéis e também as despesas das pessoas que eu convidei para irem comigo, mais os bilhetes e a merch”, revelou à “People”. Nikki Glaser acrescentou ainda que o dinheiro foi “bem gasto” e que “teria gastado ainda mais”. 

“Eu justifico este valor com o facto de não ter filhos. Não foi a decisão mais fácil. Havia uma parte de mim que pensava: ‘Eu gostava de ter filhos’, mas não encaixa na minha vida. Para me sentir melhor com essa decisão eu decidi ver quanto é que custava criar uma criança. Quando eu vi o valor pensei que não tinha nenhum problema em gastar isso com a Taylor Swift”, disse à mesma publicação. 

“As pessoas gastam esse valor ao colocarem os filhos a jogar hóquei durante cinco anos. Quem fala mal, tem apenas inveja. Ninguém julga ninguém por ter filhos e diz ‘que desperdício de dinheiro’. Mas, por alguma razão, ao ir a 22 concertos da Taylor Swift já é ‘tu és tão privilegiada. Como é que te atreves a gastar esse dinheiro?’”, acrescentou ainda, ao explicar que, se não tivesse comprado os bilhetes de cerca de 6 mil euros outra pessoa o teria feito. 

Nikki Glaser revelou também que os concertos lhe trouxeram imensa alegria e que sem as despesas de ter filhos pode gastar este dinheiro. 

A The Eras Tour somou mais de 2 milhões de dólares de lucro, cerca de 2 milhões de euros. De acordo com a “People”, Taylor Swift acrescentou cerca de 190 milhões de euros aos salários dos funcionários que trabalharam na digressão nos últimos dois anos, desde condutores dos camiões aos coreógrafos e produção.