A notícia foi revelada esta segunda-feira, 21 de dezembro, para alegria dos muitos fãs do "Como é que o Bicho Mexe": Bruno Nogueira vai entrar em direto pelo Instagram dos portugueses uma vez mais, e desta feita, em pleno dia de Natal.

"Como é que o Bicho Mexe". 22 presentes para oferecer aos fãs dos diretos de Bruno Nogueira
"Como é que o Bicho Mexe". 22 presentes para oferecer aos fãs dos diretos de Bruno Nogueira
Ver artigo

 "A prenda possível. Dia 25 de dezembro, às 23h. Feliz Natal", escreveu na descrição da imagem que partilhou na conhecida rede social. Os diretos de Bruno Nogueira, que começaram em março, durante a primeira vaga da pandemia, foram um autêntico sucesso. O último direto, antes do regresso em novembro, aconteceu em maio, e foi acompanhado por cerca de 170 mil pessoas

Bruno Nogueira e Nuno Markl viajaram de carro desde a Parede até ao Coliseu dos Recreios, depois de pedirem aos portugueses para celebrarem o Natal em maio. Os fãs responderam ao desafio em força, e decoraram casas, varandas e até carros.

"O Natal de Maio", o documentário desta emissão especial de "Como é que o Bicho Mexe", já está disponível na OPTO SIC, a plataforma de streaming do canal de Paço de Arcos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.