Mais de 170 mil pessoas assistiram ao encerrar dos diretos do Bruno Nogueira a 15 de maio. Na passada sexta-feira, 13 de novembro, o "bicho" voltou e com ele voltaram mais milhares de fãs a estar agarrados ao ecrã. Apesar de em maio já ter sido Natal no "Como é que o Bicho Mexe", a verdadeira celebração está prestes a chegar e para os fiéis dos direitos o presente ideal será aquele que faça lembrar as boas horas que foram passadas de copo na mão a acompanhar os momentos de "som sim".

Alguns podem até já estar esquecidos, mas participações marcantes como a de Cal Lockwood, locutor da rádio Arctic Outpost, no Polo Norte, não podiam ficar de fora da lista de presentes (até porque o Pai Natal mora lá e esteve atento a quem contribuiu para os repentinos milhares de seguidores que ajudaram Cal a crescer no Instagram).

Bruno Nogueira e os 10 mil euros para a Operação Nariz Vermelho. "Apanhou-nos de surpresa"
Bruno Nogueira e os 10 mil euros para a Operação Nariz Vermelho. "Apanhou-nos de surpresa"
Ver artigo

Mas a oferta não fica por aqui. Uma das sugestões mais recentes veio da humorista Bumba na Fofinha, Mariana Cabral, que deu uma dica chave às mulheres, o estimulador Satisfyer, aquando da temática masturbação que teve ainda intervenções de Beatriz Gosta e de Inês Aires Pereira— assunto que dominou o primeiro direto a propósito do regresso do estado de emergência.

Estes são apenas alguns exemplos dos presentes de Natal perfeitos para dar a alguém que é um fiel fã dos diretos — mas, se se encaixar no perfil, nada como oferecer uma das sugestões a si próprio.