Sara Silva tem 22 anos e entrou no domingo, 23 de março, no “Big Brother 2025”. Mas a verdade é que, apesar de anónima, a concorrente do reality show já estagiou na TVI. 

Este concorrente do “Big Brother 2025” já está a arrancar suspiros. Saiba quem é Diogo Bordin
Este concorrente do “Big Brother 2025” já está a arrancar suspiros. Saiba quem é Diogo Bordin
Ver artigo

No seu Instagram, partilhou um vídeo acerca do final do estágio curricular de três meses na TVI/CNN, na redação do Porto. “Em abril acabei o meu estágio curricular. Diria que não foi nada daquilo que esperava, o mundo da televisão é ainda mais bonito quando estás dentro dele. Obrigada à redação da TVI no Porto por tudo aquilo que me ensinaram, pelos incríveis profissionais que são e pelo apoio que me deram”, pode ler-se na publicação. 

Quem é Sara Silva? 

Sara Silva é natural de Barcelos, licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e está a tirar uma pós-graduação em Social Media e Content Marketing. Neste momento, trabalha por conta própria como gestora de redes sociais de várias empresas. Aos fins de semana, trabalha em part-time numa sapataria. 

Fez dança dos 5 aos 18 anos, em estilos como ballet, contemporâneo, jazz e hip hop, participou em várias competições nacionais e internacionais e garante que que não é de desistir e que não espera que nada lhe caia no colo. 

Espreite as melhores fotos de Sara Silva