Um pouco por todo o mundo, os famosos estão a fazer publicações nas redes sociais referentes à nova pandemia de COVID-19 – e umas publicações são mais bem recebidas do que outras.

Madonna tem sido uma pessoa particularmente ativa neste contexto. A cantora de 61 anos tem partilhado como tem ocupados os seus dias: entre ioga ou danças, a família da Madonna parece não estar parada. Este domingo, 22 de março, publicou algo no Instagram e Twitter que teve mais comentários negativos do que positivos.

COVID-19. Carla Bruni finge ataques de tosse para cima de várias pessoas e é obrigada a desculpa-se
COVID-19. Carla Bruni finge ataques de tosse para cima de várias pessoas e é obrigada a desculpa-se
Ver artigo

“Esta é a realidade do COVID-19. Não quer saber o quão rico és, o quão famoso és, o quão engraçado és, o quão inteligente és, onde vives, que idades tens ou as histórias incríveis que tens para contar. É um bom equalizador e o terrível que é, é também o que o torna ótimo”, começou por escrever a cantora numa publicação onde aparecia numa banheira.

“O que é terrível sobre ele é que nos faz todos iguais num sem número de maneiras. E o que é ótimo é que nos torna todos os iguais num sem número de maneiras. Como eu costumava dizer no final da canção ‘Human Nature’ todas as noites, estamos todos no mesmo barco. Se o barco afundar, vamos todos juntos”, continuou.

A publicação já não se encontra visível – Madonna apagou-a devido ao enorme número de críticas na sua caixa de comentários.

Segundo a “Cosmopolitan”, que compilou alguns dos comentários enquanto a publicação ainda estava visível, há fãs indignados a explicar que “não são iguais” e que pedem para que a cantora para de “romantizar esta tragédia”.

“Mentira. Eu ainda tenho de ir trabalho enquanto tu estás a tomar um banho com flores e todos esses tratamentos” ou “Desculpa minha rainha. Gosto muito de ti mas nós não somos iguais. Nós podemos morrer das mesmas doenças, mas os pobres vão sofrer mais. Não romantizes nada desta tragédia” são alguns dos comentários deixados e que foram também apagados juntamente com a publicação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.