Em risco de ser julgado num processo com trinta e um arguidos, acusados de construções ilegais, Cristiano Ronaldo deu início à demolição dos anexos ilegais da mansão em Caniçada, onde chegou a passar férias com a família. O recheio foi doado a famílias carenciadas da região do Gerês.

Pink pediu ajuda a Ronaldo para fazer crianças felizes no Natal. Veja a resposta do jogador
Pink pediu ajuda a Ronaldo para fazer crianças felizes no Natal. Veja a resposta do jogador
Ver artigo

O valor da construção da moradia e anexos rondou os quatro milhões de euros, em 2007. A primeira edificação a ser desmantelada foi a casa do caseiro, que chegou a ser habitada por um primo do futebolista português. Seguem-se o campo de ténis e o anexo, que servia de apoio.

A propriedade havia sido vendida a Pepe, mas continuava registada em nome de Cristiano Ronaldo. Manuel Tibo, Presidente da Câmara de Terras de Bouro, garantiu que, apesar de o jogador do Manchester United ter sido notificado, a demolição foi uma "decisão voluntária", que deveria "servir de exemplo a outros proprietários da região", conforme avançado pelo Correio da Manhã.

Cristiano Ronaldo, 36 anos, vai aumentar a família em breve. Georgina Rodríguez, 27 anos, está à espera de gémeos. O casal já tem quatro filhos: os gémeos Eva e Mateo, de 3 anos, Alana Martina, 4 anos e Cristiano Ronaldo Jr, 11 anos.