Antes de Georgina Rodríguez completar 27 anos esta quarta-feira, 27 de janeiro, seguiu com Cristiano Ronaldo para uma escapadinha pré-aniversário nos Alpes entre terça e quarta-feira, 27. O problema é que em Itália está proibida a circulação entre concelhos até 15 de fevereiro como forma de conter a pandemia de COVID-19. No entanto, o casal decidiu mesmo assim ir para uma estância de ski de Courmayeur, nos Alpes.

Georgina e Cristiano Ronaldo ultrapassaram fronteiras entre as regiões de Piedmont (onde fica Turim) e Val D'Aosta (onde fica Courmayeur) — regiões que estão em alerta laranja, o que significa que não se pode entrar ou sair, exceto com um motivo válido, como trabalhar.

Foi o próprio casal que se denunciou através de um vídeo partilhado nas redes sociais (entretanto apagado) em que mostraram que foram dar um passeio numa mota de neve em Val Veny.

Gonçalo Quinaz "fala" com Cristiano Ronaldo sobre Nereida. "É uma mágoa que não vou apagar"
Gonçalo Quinaz "fala" com Cristiano Ronaldo sobre Nereida. "É uma mágoa que não vou apagar"
Ver artigo

A escapadinha pode agora custar ao casal uma multa pesada, avança o jornal "La Repubblica", por terem violado as regras impostas no país. A situação já está a ser investigada pela polícia da região de Aosta. Sabe-se ainda que o hotel para onde se deslocaram está oficialmente encerrado, segundo o jornal "Corriere Dello Sport".

A festa dos 27 anos de Georgina aconteceu já em casa, em Turim, cujo momento de felicidade com o craque português e os quatro filhos foi partilhado nas redes sociais.

Alheia às críticas e à possibilidade de ter de pagar uma coima, Georgina Rodríguez fez ainda outra publicação esta quinta-feira, 28, que diz respeito a um vídeo em que o casal está numa piscina aquecida sob a luz da Lua que os "ilumina", escreveu Georgina.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.