Quando, em julho, foi tornado público que, além de regressar à TVI, Cristina Ferreira seria diretora de Entretenimento e Ficção, Nuno Santos ascendeu de diretor de programas a diretor-geral da estação. Agora, e de acordo com o "Correio da Manhã", a relação entre as duas figuras com mais poder na hierarquia da TVI não será a melhor.

Esta quarta-feira, 7 de outubro, Cristina Ferreira esteve nas "Manhãs da Comercial" e revelou que, no trabalho, aposta sempre na frontalidade. "Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo", afirmou a apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

“Havia a ideia de que só de sentir o cheiro da Cristina nos corredores já dava para ganhar”
“Havia a ideia de que só de sentir o cheiro da Cristina nos corredores já dava para ganhar”
Ver artigo

O "Correio da Manhã" avança que o destinatário desta frase era precisamente Nuno Santos. Nem Cristina nem o diretor-geral da TVI fizeram comentários sobre este tema ao diário do grupo Cofina. A última vez que o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo esteve num evento público com Cristina Ferreira aconteceu na estreia do novo formato da apresentadora, "Dia de Cristina", a 23 de setembro. Apesar de não terem sido fotografados juntos, a MAGG, que esteve entre a imprensa convocada para o arranque do formato, testemunhou a cordialidade entre ambos.

Nas redes sociais, avança o "CM", Cristina Ferreira não segue Nuno Santos. A última imagem em que surgem juntos foi publicada pela apresentadora a 21 de agosto.