Cristina Ferreira esteve esta tarde nos novos estúdios do programa da TVI "Mental Samurai", conduzido por Pedro Texeira. A apresentadora fez questão de partilhar nas redes sociais uma foto ao lado do seu "Teixeirinha" e deixou no ar a hipótese do regresso da dupla. "Matei saudades e um dia destes Apanhem se Puderem na TVI", escreveu a em breve Diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo, fazendo um trocadilho com o nome do concurso que coapresentou com Pedro Teixeira.

"Apanha se Puderes", estreado em março de 2017, é um dos projetos de maior sucesso do currículo da apresentadora. O concurso de final de tarde, que Cristina coapresentou com Pedro Teixeira foi um êxito de audiências e chegou a bater o eterno líder do acesso ao prime time, "O Preço Certo", da RTP1.

Quando, em agosto de 2018, Cristina Ferreira se mudou para a SIC, a estação de Queluz de Baixo decidiu manter em antena "Apanha se Puderes". O concurso, cujos episódios estavam gravados antes de a apresentadora abandonar a TVI, esteve no ar até fevereiro de 2019. Na prática. Cristina esteve no ar em simultâneo na SIC e na TVI.

Aquando a estreia do seu programa na SIC, a apresentadora reconhecia que esta decisão lhe causava estranheza. "Ainda hoje me veem daquele lado. Não é esquisito. É a primeira vez que isto acontece. É a primeira vez que alguém que muda de estação continua a ter programas no ar do outro lado. Desde o primeiro dia que anunciei a minha saída que as pessoas dizem que aquilo já não existe. A Cristina já não está lá", confessou na altura.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.