A Farofa da Gkay, a festa mais badalada do Brasil que festeja o aniversário de Gessica Kayane (mais conhecida por Gkay) e reúne celebridades e influenciadores digitais do país, chegou ao fim esta quarta-feira, 6 de dezembro, após três dias de evento. No terceiro e último dia, o influenciador Lucas Huback admitiu que traiu a namorada no evento e também foram eleitos o Rei e Rainha da Farofa 2023.

Lucas Huback foi apanhado a beijar a tiktoker Beca Barreto num canto da festa, saindo rapidamente do local após o fim do beijo, e foi acusado de traição pela namorada, Nicole Machado. O influenciador assumiu tudo nas suas redes sociais.

Do beijo triplo aos looks inspirados em memes. Veja como foi o 2º dia da Farofa da Gkay
Do beijo triplo aos looks inspirados em memes. Veja como foi o 2º dia da Farofa da Gkay
Ver artigo

“Já que ele não fala nada e prefere curtir a festa do que colocar a cara a tapa, vou ter que fazer isso”, começou por dizer Nicole. “Como muita gente sabe, eu e Lucas namoramos durante 11 meses, do final de 2021 até 2022. (...) Depois que a gente terminou, ficamos algumas vezes, e em setembro decidimos começar do zero. Prometemos ficar só um com o outro, para ver no que ia dar”, continuou.

“Desde setembro, topamos dar uma chance para o nosso relacionamento - até ontem” disse. Nicole Machado contou que estavam juntos “em segredo”, de forma que poderem dar uma segunda oportunidade à relação sem se exporem. “A gente estava junto, e o que aconteceu ontem foi que ele me traiu. Eu soube por páginas de fofoca, liguei para ele porque queria ouvir da boca dele, e é isso”, continuou.

Alguns minutos depois, Lucas Huback admitiu a traição no seu Instagram. “Só quero pedir uma coisa para vocês: não ataquem a Nicole. Eu agi de uma forma imatura, agi como moleque. Fui o errado, então se forem me atacar, podem me atacar”, começou por dizer.

“Avisei para ela que eu vinha para a Farofa, e prometi que vinha para cá para conhecer as pessoas, porque seria bom para mim, mas agi ontem de uma forma escrota. Errei, e é isso. Peço desculpas a vocês que me seguem, à Nicole e à família dela”, admitiu.

Mais tarde, Lucas quis esclarecer que não namorava com Nicole. “Eu não estava namorando, estava ficando sério com ela. A gente estava deixando as coisas fluírem para que pudesse dar certo. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu, mas queria pontuar que não estávamos namorando”, disse.

Na última noite, que contou com atuações de Sorriso Maroto, Xand Avião, Nattan, Zé Vaqueiro, MC Daniel, MC Ryan, Oruam e Mad Dogz, foram entregues faixas aos convidados que mais se destacaram nos três dias da festa. O Rei e Rainha da Farofa da Gkay 2023 foram Jon Vlogs, 24 anos, e MC Loma, 21 anos, sendo esta a primeira edição em que foi coroado um Rei da Farofa. Este prémio é dado aos que desfrutaram mais do evento, foram mais simpáticos e os que deram mais beijos na boca aos outros convidados.

Jottapê, cantor de funk, e Estefany Boro, foram eleitos o Casal da Farofa, depois de levarem a filha de 5 meses para o evento. Apesar de terem sido criticados pelos fãs, a mulher explicou que ainda amamenta e, por isso, não quis ficar longe do bebé. A influenciadora Discobuda foi eleita a Rainha da Gaiola, depois de ter dado tudo ao dançar dentro da gaiola do evento, montada na área dos concertos.

Veja as fotos do último dia.

Créditos das fotos: @gmaiaphotos@samuelsantosph, @laravalencan@biazvedo@pereira_pedro@paulamatoos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.