Depois de brilhar no mundo das joias com a marca Inês Rochinha Jewelry, a influenciadora digital lançou este mês de dezembro a Dalilu, uma marca para animais que nasce da necessidade de ter produtos resistentes, duradouros e impermeáveis para a sua patuda, Dalila.

Estrela da rádio saltou para o rio para salvar cão e teve de ser resgatada. Veja o vídeo
Estrela da rádio saltou para o rio para salvar cão e teve de ser resgatada. Veja o vídeo
Ver artigo

“Your dog and you” (“o teu cão e tu” em português) é o slogan da marca, já que esta é dirigida para os animais de quatro patas e para os seus donos. Há cinco cores que caracterizam a Dalilu e os seus valores: amarelo (alegria), cor-de-rosa (amor e cuidado), laranja (energia), azul (liberdade) e verde (aventura).

Para os cães, há três tipos de produtos: uma trela multifunções, que pode ser utilizada a tiracolo, à mão ou à cintura, um arnês e uma coleira resistente, ambos disponíveis do S ao L, e um poop bag revestido a licra, que é impermeável e que pode ser colocado nos outros produtos com o seu gancho dourado.

De forma a todos os produtos sejam duradouros, são revestidos a PVC, o que os torna impermeáveis e fáceis de limpar, por ser uma superfície resistente a manchas e fácil de higienizar.

No lançamento da marca, há também opções para os donos: quatro bonés produzidos em Portugal que combinam com os produtos para os patudos e que têm frases bem originais, como “My Dog Is My Plus One”, “Dog Walking Is My Cardio”, “Easily Distracted By Dogs” e “Woof Woof”.

Todos os produtos estão disponíveis em quatro cores: blue breeze (azul), forest (verde), blush (cor-de-rosa) e sunflower (amarelo).

Veja os 20 produtos.

A Dalilu, cujos produtos podem ser adquiridos no site da marca, também tem uma vertente solidária. Por cada encomenda, 1€ será doado a uma associação animal que será selecionada mensalmente. Neste mês de dezembro, o Cantinho da Milu foi a associação escolhida, já que Dalila, a patuda de Inês Rochinha, fez parte da mesma.