O homem forte da estação de Paço de Arcos celebra este domingo, 30 de janeiro, 41 anos. Daniel Oliveira, que ocupa o cargo de diretor geral de entretenimento do grupo detentor da SIC há três anos e meio, celebra mais um aniversário (que coincide com a ida às urnas dos portugueses para as legislativas) e recebeu uma declaração de amor pública da mulher, Andreia Rodrigues.

"Hoje fazes anos! Celebramos-te, celebramos a vida. Celebrar-te é celebrar o caminho até aqui, todo, com tudo. Os desafios, as conquistas, os dias doces e os amargos, os dias de chuva e os de sol e celebramos tudo porque em todos houve o mais importante: Amor! Amas e és amado! Tanto! Tens o amor dos teus, o meu, o das tuas filhas - a patuda incluída - e do mais novo também, o Rio que adora deitar-se encostado a ti. E sermos amados por ti é incrível. Amo-te e amo-te mais a cada história que contas à Alice, como só tu sabes contar, cada vez que vos vejo brincar, cada vez que vejo o brilho nos olhos da Inês, enquanto diz papá- vezes sem conta - e sorri só de ouvir a tua voz. Serão meninas do papá, sim, e que privilégio terão em serem filhas de um ser tão especial. Mas eu acho que elas sabem, elas escolheram-te!", escreveu a apresentadora da SIC.

Já nasceu a segunda filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira
Já nasceu a segunda filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira
Ver artigo

Casados desde junho de 2017, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues são pais de Alice, de três anos e meio e de Inês, que completa um ano em março.

"És uma inspiração, és feito de amor, de emoções, de paixão, vives cada instante com tudo! Tens o dom de fazer tudo parecer fácil, de trazer paz no meio do caos e de seres, muitas vezes, a calma no meio de um turbilhão. Hoje celebras mais um aniversário e tudo o que te digo será pouco para o que representas para nós, serão sempre poucas as palavras e vagas as definições, e por isso será sempre no silêncio das palavras que te amo mais, mas isso tu já sabes! Agora, enquanto escrevo isto, a Inês dorme ao meu lado, levantaste-te porque a Alice te chamou e ouvi-te a dizer que está tudo bem, que pode voltar a dormir, sei que aí ficarás, a dar-lhe mimo, para que descanse mais um bocadinho e sinta a segurança de te ter a seu lado, são 6:20 da manhã e, neste nosso silêncio, eu amo-te mais! Parabéns, meu amor", escreveu ainda Andreia Rodrigues.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.