Daniel Souza e Luciana Abreu começaram a namorar no início de 2017 e casaram em outubro do mesmo ano. Depois de dois anos de relação, que resultou no nascimento de duas filhas, Amoor e Valentine, a cantora anunciou o fim do casamento.
Num processo que se mantém desde março, sabe-se agora que o guia turístico exige 200 mil euros de indemnização para concluir o divórcio.
Segundo o "Correio da Manhã", o ex-casal terá comprado uma casa em Cascais no valor de 500 mil euros, para a qual Daniel Souza avançou com a entrada de 200 mil euros.
"Quando eles se juntaram, passados uns meses, compraram uma moradia em Cascais, que ficou em nome da empresa da Lucy, e que custou perto de meio milhão de euros", conta uma fonte anónima ao jornal. "Na altura, era preciso dar uma entrada e quem avançou com o montante foi o Daniel, que deu perto de 200 mil euros. Agora, só quer reaver o dinheiro dele".
O guia turístico exige assim a devolução do valor da entrada que deu para a propriedade que se encontra em nome de uma das empresas da atriz.
O ex-casal vai voltar ao tribunal, numa sessão marcada para a próxima semana.