David Luiz, ex-jogador do Benfica, de 38 anos, foi acusado de violência psicológica e ameaças de morte por Francisca Karollainy Barbosa, a sua amante. O futebolista já reagiu às acusações e negou tudo.

“Tudo começou quando ele me seguiu no Instagram em julho deste ano. Eu não esperava nada, mas ele fez isso justamente para eu notar ele. Começamos a conversar, e com o passar dos dias a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo, e aos poucos foi surgindo uma conexão entre nós”, revela Francisca Karollainy Barbosa em exclusivo ao portal Leo Dias.

Francisca Karollainy Barbosa afirma que quando conheceu o jogador este dizia que não era casado, justificando que apenas morava com Bruna Loureiro, a sua noiva, por causa das suas filhas e dos meios de comunicação. Na altura o jogador representava o Fortaleza Esporte Clube, um clube brasileiro, e a assistente social decidiu viajar até essa cidade para se encontrarem pessoalmente.

Com o tempo, as atitudes do jogador, que antes eram simpáticas, mudaram. “Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”, afirmou Francisca Karollainy Barbosa. “Comecei a perceber que ele tinha atitudes meio agressivas comigo e isso me deixou insegura e preocupada. Ele sempre dava a entender que podia fazer algo comigo”, continua.

Após a ameaçar e também ao seu filho, a mulher apresentou uma queixa na justiça em que regista as ameaças feitas pelo jogador com os prints das mensagens. “Eu estava hospedada no primeiro hotel e aí ele me mandou mensagem e falou exatamente onde estava e falou que se eu chegasse a falar com alguém ou dizer algo, ele mandaria matar o meu filho”, afirma Francisca Karollainy Barbosa no programa Domingo Espetacular.

Entretanto, conseguiu uma medida de restrição que obriga o jogador a estar a uma distância mínima de 100 metros, não ter contacto nenhum com a vítima e não mencionar o seu nome em público, segundo o “Correio da Manhã”.

“Ele sempre deixou claro para mim que ele tinha três coisas: dinheiro, poder e influência”, afirma durante entrevista ao programa. A assistente social relata ainda que o jogador de futebol dizia que conseguia fazer com que ela desaparecesse sem que ninguém o associasse a esse acontecimento.

Agora, David Luiz publicou um vídeo no seu Instagram a confirmar que trocou mensagens com a assistente social, mas negou tudo o resto.“Eu nunca ameacei ninguém, nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com esta pessoa pessoalmente”, começa por dizer. “As medidas legais já estão sendo tomadas e eu espero que a justiça seja feita o mais rápido possível e todo o mundo venha a saber a real verdade”, afirma.

O jogador está noivo de Bruna Loureiro desde 2019, com quem mantém uma relação desde 2016 e com quem já tem duas filhas, Mallie e Ayla.