Katy Perry e Justin Trudeau começaram a sair juntos depois de serem vistos a jantar, pela primeira vez, em Montreal. No passado domingo, 12 de outubro, foram publicadas fotografias, que datam do mês passado, da estrela pop e do antigo primeiro-ministro canadiano aos beijos no iate da cantora na Costa de Santa Barbara, na Califórnia. Agora, uma fonte próxima da cantora disse que o casal tem “uma ligação natural”, segundo refere a revista "People".
A mesma fonte revelou que na altura em que Katy Perry e Justin Trudeau começaram a conviver, a estrela pop não estava à procura de um romance. “Têm muitos interesses em comum e muito sobre o que conversar, mas na altura a Katy estava a lidar com demasiadas coisas para sequer pensar em namorar”, contou a fonte. Ainda assim, os dois mantiveram o contacto.
A cantora, de 40 anos, e o ator Orlando Bloom, de 48, oficializaram o fim do relacionamento de nove anos este verão, durante a digressão mundial de Katy Perry, “Lifetimes Tour”.
"Devido ao grande interesse e às conversas recentes em torno do relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, os representantes confirmaram que Orlando e Katy têm vindo a mudar o relacionamento nos últimos meses para se concentrar na criação compartilhada da filha", dizia o comunicado na época. Por outro lado, Justin Trudeau e a sua ex-mulher, Sophie Grégoire, anunciaram a separação, em 2023.
Desde julho, quando a cantora e o antigo primeiro-ministro canadiano foram vistos a dar um passeio e na Taverne Atlantic e, na mesma noite, a jantar juntos no conceituado restaurante Le Violon, em Montreal, que Justin Trudeau “tem vindo a conquistá-la”, acrescentou a fonte. Justin Trudeau chegou a visitar Katy Perry na Califórnia durante uma pausa da sua digressão, e a ver um dos seus concertos, dois dias depois desse encontro, no Bell Centre, também em Montreal.
Outra fonte contou à publicação norte-americana, em agosto, que a estrela pop e o antigo primeiro-ministro do Canadá têm muitos interesses em comum e que ambos “ainda vivem num mundo onde acreditam que podem fazer melhorias” e que “estão interessados um no outro, mas vai levar tempo para ver no que isso vai dar”.
Nenhum dos dois comentou ainda o estado da sua relação.