Há vários dias que o ator Diogo Amaral está a viver em casa da ex-namorada, Jessica Athayde, mãe do seu filho mais novo. Os dois atores não voltaram a estar numa relação, mas foi esta a forma que arranjaram para que Oliver, o bebé de 9 meses que têm em comum, consiga estar com o pai.

Apesar disto, Diogo Amaral vê-se agora longe do filho mais velho, Mateus, fruto da relação passada com a também atriz Vera Kolodzig. E foi exatamente sobre esta situação que desabafou no Instagram. Esta terça-feira, 21 de abril, o ator explicou que sentia saudades dos filhos e até brincou ter filhos de mães diferentes.

diogo amaral

“Estou com o Oli tenho saudades do Mateus, estou com o Mateus tenho saudades do Oli... (note to self: próxima vida fazer os filhos todos com a mesma mulher)”, escreveu divertido.

Cão de Diogo Amaral é violentamente pontapeado e fica com pata partida. "O que se passa com as pessoas?"
Cão de Diogo Amaral é violentamente pontapeado e fica com pata partida. "O que se passa com as pessoas?"
Ver artigo

Os comentários não se fizeram esperar. Muitos foram os seguidores que comentaram a publicação com um emoji a rir. Outros alongaram-se para escrever que o importante era que os filhos fossem “felizes e saudáveis” e que ambos recebessem “um amor incondicional”.

Apesar de ter sido publicada há menos de 24 horas, já conta com mais de 24 mil gostos e mais de 400 comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.