Depois de três dias no Dubai,  Filipa Nascimento, de 25 anos e Duarte Gomes, de 35, que casaram a 4 de setembro, seguiram para as Maldivas para usufruir da lua de mel, embora o casal de atores já tenha regressado de férias.

Filipa Nascimento e Duarte Gomes já casaram. Veja as fotos da cerimónia
Filipa Nascimento e Duarte Gomes já casaram. Veja as fotos da cerimónia
Ver artigo

O casal saiu de Portugal a 28 de outubro. Nas redes sociais, foram várias as fotografias em cenários paradisíacos, nas quais surgem sozinhos e a dois. A primeira paragem foi no Dubai, onde conheceram as principais atrações turísticas e visitaram um dos maiores desertos do Mundo, o Empty Quarter e Expo 2020 Dubai & Aquarium.

A lua de mel continuou nas Maldivas e, ao que parece, ambos ficaram encantados. "Esta ilha é mesmo um sonho", lê-se na legenda de uma das publicações no Instagram. "Agora percebo o porquê deste sítio", escreveu Duarte, numa partilha na mesma rede social. 

Os recém-casados aproveitaram a viagem para praticar algumas atividades, como stand up paddle. Nas Maldivas, ficaram hospedados numa villa com piscina panorâmica e praia privativa. Segundo avançado pelo site "Vidas", uma semana neste resort de luxo pode rondar os 6 mil euros.

Percorra a fotogaleria e veja alguns momentos da lua de mel do casal de atores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.