Os atores Filipa Nascimento, 25 anos, e Duarte Gomes, 35, casaram este sábado, 4 de setembro, e o momento foi partilhado este domingo, 5, no Instagram de ambos. Depois da festa começaram a ser revelados os detalhes, como o vestido de noiva e alguns momentos especiais da cerimónia.

O pedido de casamento tinha sido feito em abril de 2021 quando Duarte Gomes surpreendeu a atriz com o anel de noivado num passeio de barco na ilha da Madeira. Em apenas cinco meses organizaram o casamento e todos os detalhes foram revelados.

Filipa Nascimento levou um vestido de noiva feito pelo Atelier Inês Pimentel, a quem agradeceu nas histórias de Instagram. "Obrigada por me teres feito gostar de um vestido de noiva. Pensei que seria impossível e tu fizeste-me apaixonar pelo vestido que criámos. Para mim és a melhor e a maior", escreveu a atriz, referindo-se à criadora.

Filipa optou por um vestido branco de alças finas, decote em "V" rasgado, e uma trança em forma de peixe com alguns adornos florais. Já Duarte Gomes escolheu um fato azul, com aba de grilo, e um lenço elegante no peito.

Mia Relógio e Diogo Beja já casaram. "Que nunca nos faltem gargalhadas"
Mia Relógio e Diogo Beja já casaram. "Que nunca nos faltem gargalhadas"
Ver artigo

A atriz Marta Faial esteve presente no casamento, bem como Ana Castro, da SIC, que partilhou alguns momentos nas redes sociais. Na cerimónia no meio da natureza, esteve também o ator Luís Garcia — com quem Filipa Nascimento fez par romântico na novela da estação de Paço de Arcos "Vidas Opostas". Filipa Nascimento interpreta Mel, cantora, em "Amor Amor", da SIC, e, tal como na novela, cantou uma música para o agora marido Duarte Gomes.

A noiva, damas de honor, noivo e padrinhos (separados) tiveram direito a um barco de sushi enquanto se preparavam para o casamento. As fotografias ficaram a cargo da Portugal Wedding Photographer, de Carol Ventriglia, e algumas foram reveladas pelo casal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.