
O antigo guarda-costas de David Beckham, entre os anos de 2013 a 2015, Craig Ainsworth, foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas depois de ter desaparecido subitamente em Espanha. O ex-fuzileiro naval, que já trabalhou para celebridades como Johnny Depp, Jennifer Lawrence e Arnold Schwarzenegger, partilhou uma “última mensagem” arrepiante nos seus últimos dias, avançou “The Sun”.
A notícia foi revelada pela mãe, Sally, nas suas redes sociais. A mulher também já tinha lançado um urgente apelo para obter informações acerca do filho, que estava desaparecido em Espanha, entre as cidades de Barcelona e Alicante, e que sofria de stress pós-traumático, após Ainsworth ter, segundo a mesma, "publicado uma última mensagem no Facebook para se despedir".
“Encontraram o Craig. É com a maior das tristezas que o mundo perdeu o Craig. Serviu no Afeganistão e sofria de PTSD. Descansa em paz, Craig”, escreveu Sally.
Ainda não se sabe ao certo onde o antigo guarda-costas foi encontrado nem as circunstâncias da sua morte.
"Para a maioria de vocês isto vai ser um choque, mas tenho estado com uma dor tremenda nos últimos quatro anos desde que o confinamento destruiu tudo o que eu construí. Por favor, não fiquem zangados ou tristes, agora estou livre. Vocês foram a luz que me fez continuar durante todo este tempo. Sinto-me tão sozinho e não consigo conectar-me ou confiar em ninguém depois de aqueles que mais amava e confiava me atacarem quando eu mais precisava", pode ler-se na publicação que Craig Ainsworth fez, segundo a mãe, como despedida.