Aos 27 anos, Mafalda Castro está na capa da edição portuguesa da "Women’s Health". A locutora aparece com um sorriso de orelha a orelha, barriga lisa e curvas sexy. Ah, e com um biquíni lindo que pode comprar.

Se passou por um quiosque esta quarta-feira, 20 de julho, certamente viu Mafalda Castro nas bancas. Com uma vibe muito azul, esta edição da revista de saúde, fitness e nutrição explora as férias de verão.

"Poderosa", "misteriosa" e "única". É assim a nova coleção de óculos de sol de Mafalda Castro
"Poderosa", "misteriosa" e "única". É assim a nova coleção de óculos de sol de Mafalda Castro
Ver artigo

“Confiança é a palavra com mais poder que temos enquanto mulheres. E ser mulher tem muito, muito poder”, pode ler-se na capa, enquanto excerto da entrevista à criadora de conteúdos digitais.

A fotografia permite ver algumas das tatuagens da radialista da Rádio Comercial, que apanha o cabelo com os braços no ar. Além do biquíni azul, usa uma jóia de corpo dourada, que lhe assenta no pescoço e nas ancas, e umas pulseiras também em dourado, num styling de capa assinado por Sérgio Onze.

O biquíni azul brilhante é da Calzedonia. Existe nas cores violeta-fada e azul-sereia (e realmente faz mesmo com que Mafalda pareça uma sereia). Este modelo Las Vegas é composto por um corte brasileiro na parte de baixo e em triângulos na de cima.

A parte de cima com glitter custa 20€ e está disponível, no site, nos tamanhos 32, 34, 36 e 38. As copas são removíveis e não tem qualquer aro. A de baixo, cavada, tem o valor de 15€ e online dá para comprar os tamanhos S ou M. O corte é em “V” na cintura e também tem glitter.

Ao revelar a novidade no Instagram, Mafalda Castro relembra a altura em que tinha 16 anos e “tapava a barriga na praia, escondia o rabo com um casaco à cintura” e sentia-se “culpada por beber um sumo que tinha açúcar, então quase não comia o resto do dia”.

Incrédula ao reconhecer esta oportunidade, que surgiu enquanto estava de férias nas Maldivas), admite que já consegue “relativizar” aquilo que outrora a incomodava.

“Trabalhei para que a confiança que tenho em mim e nas minhas capacidades fosse a mesma confiança que tenho no meu corpo”, escreve também, dedicando esta capa à “Mafalda de 16 anos”. Agradece à equipa envolvida, constituída por pessoas “especiais”. Por fim, deixa um desejo dirigido aos seguidores: “Espero que, de alguma forma, esta capa também vos inspire a sentirem-se confiantes”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.