Não são exclusivas de Hollywood ou feitas apenas por celebridades, mas estes dois mundos são uma referência no que diz respeito a cirurgias plásticas. A busca pela imagem perfeita e a pressão para que tenham uma juventude e beleza eterna faz com que sejam muitas as figuras públicas, principalmente nas áreas da representação e da música, a recorrerem a estas intervenções.
Aumentam o peito, preenchem os lábios, esticam a pele do rosto, fazem lipoaspirações, põem botox, tudo para conseguirem determinada imagem, que acreditam ser aquela que mais as favorece. No entanto, nem sempre é assim.
Algumas celebridades que realizaram cirurgias plásticas acabaram por se arrepender ou por não gostarem do resultado imediato das mesmas ou por, passado alguns anos, estarem cansadas dessa imagem. Foi o que aconteceu recentemente a Chrissy Teigen, modelo e mulher do cantor John Legend, que partilhou nas redes sociais que ia retirar as próteses mamárias que tinha colocado há uns anos, por já não gostar de se ver com elas.
Mas a modelo não foi a única a arrepender-se de uma intervenção cirúrgica. Gwyneth Paltrow, Jessica Simpson, Victoria Beckham, as irmãs Kourtney e Khloé Kardashian ou Nicole Kidman também sentiram o mesmo, independentemente do tipo de mudança de visual que tenham feito no passado.
Algumas conseguiram voltar à imagem que tinham antes, fazendo uma nova intervenção, outras, apesar de se mostrarem arrependidas, nunca fizeram nada por mudar. O botox e os implantes mamários são as intervenções que mais arrependimentos causaram entre estas 20 mulheres.