Estávamos em 2005 quando uma atriz novinha marcou presença na passadeira vermelha dos Teen Choice Awards. O filme “Quatro Amigas e um Par de Calças” tinha estreado no mesmo ano e tinha valido uma nomeação na categoria “Choice Movie Breakout – Female”, qualquer coisa como um prémio revelação. A jovem atriz apostou num look demasiado desportivo e sem elegância: umas calças de ganga rotas, um cinto rosa descaído, uns sapatos de salto demasiado bicudos, uma T-shirt azul e um top transparente por cima.

Não vai acreditar na profissão destas 16 celebridades antes de se tornarem famosas
Não vai acreditar na profissão destas 16 celebridades antes de se tornarem famosas
Ver artigo

Pode parecer mentira, mas a celebridade por detrás deste look pouco cuidado era Blake Lively. A atriz que deu vida a Serena van der Woodsen na série “Gossip Girl” tem-nos habituado a coordenados elegantes, modernos e fashionistas, mas a verdade é que também dava passos em falso no início da carreira.

Quer mais um exemplo? Taylor Swift. É raro dar tiros ao lado quando se trata de passadeiras vermelhas e é constantemente posta na lista das mais bem vestidas, mas lembra-se do início de carreira da cantora? Swift não largava os vestidos rodados e as texanas. Um look bem country mas nada fashionista.

Recorde estes e outros exemplos na nossa fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.