Kaley Cuoco, 36 anos, mais conhecida como a Penny de "A Teoria do Big Bang" ou a Cassie de "The Flight Attendant", está grávida da sua primeira filha. A atriz anunciou o momento já nesta quarta-feira, com um post de Instagram cheio de criatividade. O pai da criança é o também ator Tom Pelphrey, 4o anos, o perturbado Ben de "Ozark".

No post partilhado por ambos no Instagram, Kaley escreveu: ""Baby girl Pelphrey a chegar em 2023 ... para lá de abençoada, sinto-me na lua... Eu amo-te Tommy Pelphrey!,"

O post é uma galeria de várias imagens que vão contando algumas histórias que relatam a viagem de como souberam que iam ser pais. Numa vemos que partilham um bolo em que o recheio é cor de rosa, sinal de que vinha aí uma menina, noutras usam canecas rosa com a indicação "Mamã Ursa" e "Papá Urso" e há a mais óbvia em que Kaley mostra o teste de gravidez.

"Bazinga" é uma abelha. Esta e 8 curiosidades de "A Teoria do Big Bang"
"Bazinga" é uma abelha. Esta e 8 curiosidades de "A Teoria do Big Bang"
Ver artigo

A relação de Kaley e Pelphrey começou no início de 2022. Os atores conheceram-se em Abril de 2021 e, na altura, Kaley sentiu logo que estava ali o homem da sua vida. Numa entrevista recente ao "USA Today" a atriz diz mesmo que sentiu que aquilo era "amor à primeira vista". Quem os juntou foi a agente de ambos, Andrea Pett-Joseph, que lhes disse logo na altura: "Meu Deus, acho que vocês são perfeitos um para o outro'". "Ficámos imediatamente ligados. Sinto que o conheci toda a minha vida, mas não estava preparada para ele. Agora, sim, estamos prontos para construir uma vida juntos", disse.

Antes de Pelphrey, Kaley foi casada com o bilionário cavaleiro Karl Cook de quem se divorciou oficialmente há sensivelmente um ano.

Kaley e Karl Cook divorciaram-se há um ano
Kaley e Karl Cook divorciaram-se há um ano

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.