Todos sabemos que não há melhor sítio no mundo para passar férias do que em Portugal e Lucas Bravo, famoso ator e modelo francês, parece ter-se rendido ao nosso País. A estrela da série de comédia romântica "Emily in Paris" está na Comporta com a atriz Alba Baptista, que brilha na Netflix ao dar vida à protagonista de "Warrior Nun".

As redes sociais não deixam dúvidas de que os dois atores se encontram a aproveitar o sol, a piscina e a praia em terras portuguesas. Numa sequência de fotografias partilhadas no Instagram, este sábado, 15 de maio, Lucas Bravo mostra estar com Alba Baptista e ainda com a atriz portuguesa Joana Ribeiro e o realizador Justin Amorim. Esta domingo, 16 de maio, a MAGG testemunhou o momento em que os atores aproveitam uma esplanada na Comporta.

Comporta
créditos: DR

Alba Baptista e Lucas Bravo trabalharam juntos no filme "Mrs Harris Goes to Paris", rodado em 2020 e que deverá estrear em fevereiro de 2022. Nos últimos tempos, os atores têm estado juntos várias vezes, o que fez com que, na internet, corressem rumores de uma possível relação, apesar de nada ter sido confirmado oficialmente.

Com apenas 23 anos, Alba é já reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho como atriz, tendo-se tornado a primeira protagonista portuguesa de uma série da Netflix, "Warrior Nun", que estreou em julho de 2020, na qual dá vida a Ava Silva.

Em Portugal, a carreia de Alba começou em 2014 na telenovela "Jardins Proibidos", da TVI, onde deu vida a Inês Correia. Na mesma estação televisiva, seguiram-se papéis nas telenovelas "A Impostora" (2016) e "Jogo Duplo" (2017). Depois de fazer parte também de várias séries da RTP1, em 2020 Alba integrou o elenco da série da Netflix "Warrior Nun".

Mas como a vida não se faz só de trabalho, a atriz aproveita agora umas merecidas férias ao lado dos amigos.

Veja as imagens partilhadas pelas estrelas da Netflix

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.