Bárbara Corby anunciou esta quinta-feira, 15 de junho, o seu segundo livro. “Eu Já Acreditei em Ti” é a continuação da história da Manoela e do Fred, os protagonistas de “Eu Já Devia Saber”, o primeiro romance lançado pela influenciadora digital em 2022.

Até já, biquínis. Liliana Filipa lança pincel de maquilhagem – e não é o único produto de beleza da marca
Até já, biquínis. Liliana Filipa lança pincel de maquilhagem – e não é o único produto de beleza da marca
Ver artigo

“Sim, temos segundo livro. ‘Eu Já Acreditei em Ti’, a continuação da história da Manoela e do Fred veio e eu mal posso esperar para que leiam. Este é sem dúvida o projeto mais desafiador, longo e exigente da minha carreira e só está cá fora por vossa causa. Então, a todas as pessoas que leram o primeiro livro e pediram ao longo do último ano a continuação, este é vosso”, escreveu Bárbara Corby no Instagram.

O novo livro já pode ser adquirido em pré-venda por 14,31€ e até pode receber uma versão autografada pela autora. “Já podem comprar a versão limitada e autografada do ‘Eu Já Acreditei em Ti’ na pré-venda e serem os primeiros a receber. No dia 5 de julho chega às livrarias de todo o país”, acrescentou.

Num vídeo publicado pela influenciadora, esta adianta o que os leitores podem encontrar no livro. “Conhecerem um pouco mais sobre o Fred, do seu passado, acompanharem a Manoela em Lisboa nesta nova fase da vida e claro, o grande reencontro entre a Manoela e o Fred depois de quase um ano sem se verem”, disse, acrescentando que é um livro “com muitas reviravoltas”.

Novo livro de Bárbara Corby

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.