Eunice Muñoz foi transportada de urgência para o hospital na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro. A atriz de 93 anos foi levada para o hospital São Francisco Xavier por volta das 7h da manhã e "entrou na área COVID por ter dificuldades respiratórias", confirmou uma fonte dos bombeiros de Paço de Arcos ao jornal "Observador".

Ruy de Carvalho dedica espetáculo a Eunice Muñoz. "Estou contente por já estares em casa"
Ruy de Carvalho dedica espetáculo a Eunice Muñoz. "Estou contente por já estares em casa"
Ver artigo

A atriz, que fez recentemente uma participação na novela "Festa é Festa", da TVI, terá também chegado ao hospital com um pico de tensão arterial, salienta o "Correio da Manhã". À mesma publicação, António Muñoz, filho da artista, salientou que a mãe está sob observação e que irão ser realizados exames para entender o que causou o aumento da tensão.

"Não são coisas surpreendentes na idade da minha mãe, são coisas que podem acontecer", acrescentou o filho da atriz ao mesmo jornal.

Em agosto do ano passado, Eunice Muñoz esteve 20 dias internada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde realizou vários exames depois de se ter sentido "um pouco fatigada e fragilizada" durante a digressão da peça "A Margem do Tempo", explicou à MAGG, na época, o filho da atriz. No regresso a casa, a neta, Lídia Muñoz, partilhou duas imagens da avó e fez questão de frisar que esta estava "bem" e com uma "força inacreditável".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.